MCarolina Letizio 1 de setembro de 2022

ALUNOS DOS 4º e 5º ANOS DA EMEF “ALFREDO EVANGELISTA NOGUEIRA” VISITARAM A EXPOSIÇÃO FANTÁSTICO MUNDO MARINHO

Alunos dos 4º e 5º anos da EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira” visitaram a exposição Fantástico Mundo Marinho nesta quarta-feira (31), em uma ação que envolveu a Prefeitura de Trabiju e o Departamento de Educação.
Na exposição é possível conhecer os mais diversos animais marinhos, por meio de estruturas em formas gigantes, que fazem sons e movimentos. Entre as estruturas, uma retrata o Tubarão-baleia, em tamanho real: 10 metros. Já a Baleia-Cachalote tem 12 metros.
Além de mais conhecimento sobre o mundo marinho e as mais diversas espécies existentes, o passeio também proporcionou aos queridos(as) alunos(as) muita alegria e diversão junto aos servidores que fizeram o acompanhamento.
A Prefeitura de Trabiju agradece todo o Departamento de Educação pela organização no passeio e aos servidores que acompanharam as crianças por todo o carinho e cuidado com cada estudante. Mais um momento de aprendizado e diversão para as crianças!