MCarolina Letizio 1 de dezembro de 2022

PREFEITURA DE TRABIJU DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA O FIM DE ANO

A Prefeitura de Trabiju preparou um mês de dezembro recheado de atrações para comemorarmos juntos a chegada do Natal e Ano Novo e, claramente, do aniversário do nosso tão amado município!

Serão 9 dias com muita alegria e diversão! E a nossa festa já começa nesta quinta-feira (1), dia do Natal Iluminado 2022, com a inauguração das luzes de Natal e música ao vivo com Adriana Kanatto e banda. O evento acontece a partir das 19h, na Praça Manoel Dias.

Nesta semana Trabiju ainda realiza o desfile cívico em comemoração aos 27 anos de Trabiju, às 9h de sábado (3), no Paço Municipal “Silvio Rojes Filho”.

E a nossa festa não para nas próximas semanas, com atrações nos dias 16, 17, 21, 26, 27, 28 e 31 de dezembro. Vamos juntos celebrar o Natal, cantar o parabéns para Trabiju e curtir a virada para 2023!