MCarolina Letizio 16 de março de 2023

ALUNOS TERÃO ACOMPANHAMENTO DE PSICÓLOGA NO ENSINO MUNICIPAL

Os alunos da rede municipal de educação passarão a contar com acompanhamento semanal de uma psicóloga na EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira”.

A psicóloga Tainá estará na escola por três vezes na semana para acompanhar os alunos. Além disso, o Departamento de Assistência Social também realizará trabalhos em conjunto com a Educação para beneficiar os alunos.

“O acompanhamento de uma psicóloga e da assistência social aos alunos é essencial para melhorar ainda mais o ensino e também identificar possíveis dificuldades das crianças e jovens. Além de tudo, estamos cumprindo a Lei. Cada dia de trabalho e melhoria colocada em prática só demonstra ainda mais o quanto estamos colocando Trabiju de volta aos trilhos do desenvolvimento”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.