MCarolina Letizio 1 de dezembro de 2022

OBRA DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA DA CANA SEGUE A TODO VAPOR

A Prefeitura de Trabiju iniciou neste mês de novembro as obras de asfaltamento da Estrada da Cana e os trabalhos pelo local não param!

Os trabalhos avançam, junto a mais uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, para que mais um antigo sonho do município se torne realidade!

“É muito gratificante ver que no primeiro ano completo da nossa gestão já conseguimos o asfaltamento da vicinal de Trabiju a Ribeirão Bonito e agora estamos caminhando para que logo a Estrada da Cana também esteja pronta. É uma grande conquista para nossa cidade e, principalmente, aos nossos produtores rurais. Agradeço imensamente ao Governo do Estado de São Paulo, por meio do governador Rodrigo Garcia, pela parceria de sempre”, salientou o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale reforçar que além de contribuir para o escoamento das produções rurais e também do frigorífico municipal, o asfaltamento da Estrada da Cana vai acabar com um outro problema: a poeira nas residências próximas.

É Trabiju de volta aos trilhos do desenvolvimento, com mais infraestrutura e responsabilidade com o dinheiro público!