MCarolina Letizio 8 de dezembro de 2022

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO SE FORMAM NO PROERD

Alunos e alunas da EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira” participaram na noite desta terça-feira (6) da formatura do Proerd. O programa foi desenvolvido para conscientizar as jovens crianças sobre a importância de viver em uma sociedade sem drogas e sem violência.

A iniciativa envolveu o Departamento de Educação e também a Polícia Militar do Estado de São Paulo, com aulas específicas para conscientizar as crianças e contribuir para o desenvolvimento da nossa futura geração.

A cerimônia de formatura contou com a presença do prefeito e do vice-prefeito, Marcelo Fonseca e João Francisco, de representantes do Departamento de Educação, assim como os profissionais da rede municipal de ensino, membros de outros setores do município, vereadores da Câmara Municipal, representantes da Polícia Militar, alunos formandos e pais e responsáveis.

“Parabenizo, primeiramente, todos os alunos recém formados no programa. Além de levar conscientização, o Proerd com certeza colabora para o desenvolvimento e a formação das crianças em grandes adultos no futuro. Agradeço todas as pessoas da Educação envolvidas e também a Polícia Militar, em especial, cabo Góis e cabo Camila por todo o carinho com as crianças, assim como o Sargento Willian. A união de todos fizeram um grande trabalho”, ressaltou o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale lembrar que a cerimônia de formatura do Proerd também contou com a apresentação da Banda do 13º Batalhão da Polícia Militar.