MCarolina Letizio 22 de dezembro de 2022

BANDA MARCIAL DE TRABIJU SE APRESENTA EM SANTA LUCIAABA se apresenta em Santa Lúcia

A Banda Marcial de Trabiju se apresentou pela última vez no ano de 2022 durante a celebração dos 63 anos da cidade de Santa Lúcia.
Comandada pelo maestro Henrique e pela coreógrafa Sandra dos Santos, a Banda Marcial de Trabiju apresentou seu repertório que durante todo o ano de 2022 foi ensaiado durante as aulas do projeto, apoiadas pelo Departamento de Cultura por meio da Prefeitura de Trabiju.
A Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Cultura, agradece todas as pessoas que estiveram envolvidas com a Banda Marcial de Trabiju neste ano, inclusive os pais e responsáveis que tanto apreciam o projeto.
O projeto com certeza seguirá com ainda mais apoio em 2023, com a união dos setores municipais que tanto admiram a Banda Marcial e também o Fundo Social de Solidariedade, que cuida da confecção e reparos das roupas que são vestidas durante as apresentações.