MCarolina Letizio 6 de abril de 2023

PREFEITURA FAZ MELHORIAS EM SALAS DA EMEI “ANTÔNIO LOURENÇO MORALES”

A Prefeitura de Trabiju tem colocado a Educação como uma das prioridades para o ano de 2023, com investimentos que reforçam o cuidado com as crianças e que proporcionam um melhor ambiente de trabalho aos profissionais.

Mais uma prova disso é o novo visual implantado nas salas de aulas, multiuso e de professores na EMEI “Antônio Lourenço Morales”. A unidade recebeu decorações mais coloridas e educativas para dar mais ludicidade nas atividades diárias.

Vale lembrar ainda que, recentemente, a unidade também ganhou novos livros na biblioteca e carrinhos de bebê para serem usados no berçário. Também na educação, a escola de ensino fundamental passa por melhorias e ampliação de salas de aula e cozinha.

Investir na Educação é uma maneira de garantir que, no futuro, Trabiju siga nos trilhos do desenvolvimento!