MCarolina Letizio 11 de abril de 2023

TRABIJU REFORÇA SEGURANÇA NAS ESCOLAS EM PARCERIA COM A PM

A Prefeitura de Trabiju reforçou a segurança nas escolas do município em parceria com a Polícia Militar. Os policiais realizarão ainda mais visitas nas unidades durante os dias, como uma forma de proteger ainda mais as crianças e os profissionais da Educação.
“Recentemente vimos tristes acontecimentos em escolas de São Paulo e Santa Catarina. Lamentamos muito e, mesmo de longe, sentimos tudo o que aconteceu. Diante disso, decidimos agir para dar mais segurança para as crianças e profissionais das escolas”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.
Nesta segunda-feira (10), os policiais militares estiveram nas escolas da cidade, acompanhado do prefeito, para visitar as unidades e também ter uma primeira conversa com os coordenadores, explicando como serão feitas as ações.
“Muitos pais nos procuraram preocupados e decidimos atender a demanda de todos eles, pois estamos falando de vidas. Qualquer tipo de situação anormal será, com certeza, monitorada pelo departamento de Educação e pelos policiais militares que tanto proporcionam segurança para nossa cidade”, concluiu o prefeito Marcelo.
Vale complementar que, em relação a uma publicação que circula nas redes sociais, o caso já foi entregue para as autoridades e a Polícia Civil já está investigando. É lamentável que algumas pessoas têm usado a internet para propagar mentiras, violência e pânico na população.