MCarolina Letizio 22 de dezembro de 2022

TRABIJU CONQUISTA UM TRATOR E UM DISTRIBUIDOR DE CALCÁRIO

A Prefeitura de Trabiju recebeu nesta quarta-feira (21) mais um novo veículo para contribuir na renovação da frota municipal, agora, para beneficiar os produtos rurais!
O município foi contemplado com um trator em mais uma parceria com o governo estadual, por meio do governador Rodrigo Garcia. Além disso, a cidade também recebeu um novo distribuidor de calcário.
“Mais uma conquista importante para o nosso município. Estamos vivendo um ano de realizações, inclusive de renovação da frota municipal, beneficiando todos os setores. Estamos todos juntos trabalhando, com o vice João Francisco, a Câmara Municipal e parceiros da cidade, para colocarmos Trabiju cada vez mais de volta aos trilhos do desenvolvimento”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.