MCarolina Letizio 22 de dezembro de 2022

TRABIJU CONQUISTA KIT PATRULHA AGRÍCOLA EM PARCERIA COM O GOVERNO ESTADUAL

A Prefeitura de Trabiju recebeu nesta quinta-feira (15) um kit de patrulha agrícola, em mais uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do governador Rodrigo Garcia.
O kit patrulha agrícola já era esperado pela administração municipal para beneficiar os pequenos produtores do município. A mais nova conquista do município conta com distribuidor de sementes e também com pulverizador.
“Fico muito feliz em ver que o nosso trabalho do dia a dia está dando frutos para o município. Um trabalho feito em união com a Câmara Municipal, juntamente com o meu vice e outros parceiros do município, como o governo estadual, que faz com que Trabiju prospere cada vez mais. Cada conquista demonstra a importância de colocar a nossa cidade de volta aos trilhos do desenvolvimento, sempre com os pés no chão e com uma gestão responsável”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.