MCarolina Letizio 28 de agosto de 2023

TRABIJUENSE CONQUISTA MEDALHA NO PAN-AMERICANO DE KARATÊ NO CHILE

O atleta trabijuense Donizete Garcia fez parte da equipe da seleção brasileira de karatê para a disputa do campeonato Pan-Americano, no Chile, e conquistou uma medalha de bronze na categoria kumite (luta). Com outros bons resultados, o Brasil foi o campeão geral da competição.

Com a medalha conquistada no Chile, o trabijuense está pré-convocado para o campeonato mundial de karatê, que será realizado no Japão, no ano que vem.

Para o prefeito, Marcelo Fonseca, é uma honra para o município ver atletas da cidade disputando competições, ainda mais representando o Brasil. “É muito gratificante ver um atleta carregando o nome da cidade. Sempre tivemos a consciência de que apoiar o esporte é um ato importante para o desenvolvimento dos nossos jovens e o futuro da cidade”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.

“Nossos sonhos se realizam quando os colocamos em prática todos os dias. Meus agradecimentos à Prefeitura, à Câmara de Trabiju e às pessoas que, direta ou indiretamente, acompanham o meu trabalho”, destacou o karateca.