MCarolina Letizio 23 de agosto de 2023

BANDA MARCIAL DE TRABIJU SE APRESENTA EM RINCÃO

A Banda Marcial de Trabiju se apresentou durante o final de semana na cidade de Rincão. Em mais uma bela participação, os músicos e o corpo coreográfico do projeto foram uma das atrações do desfile cívico em comemoração aos 75 anos da cidade.

A ida da Banda Marcial de Trabiju para que fosse possível a apresentação em Rincão contou com o apoio da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo. Vale lembrar que investimentos têm sido realizados para apoiar os jovens nas atividades, incluindo itens e novos equipamentos.

A Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, mais uma vez agradece o envolvimento e a dedicação dos profissionais do projeto, assim como a participação dos jovens e o apoio dos pais e responsáveis!