MCarolina Letizio 23 de novembro de 2022

BANDA MARCIAL DE TRABIJU SE APRESENTA EM DOIS CÓRREGOS

A Banda Marcial de Trabiju se apresentou neste final de semana em Dois Córregos, no 3º Encontro de Bandas Musicais. O evento foi marcado por um encontro cultural que envolveu mais de 300 músicos.

Durante o evento, bandas marciais de toda a região participaram de um desfile pelas ruas, em que fizeram suas apresentações, inclusive a de Trabiju. “O encontro teve como objetivo preservar e difundir a tradição e a importância das bandas de música no cenário artístico musical, além de estimular o interesse pela música instrumental por crianças, jovens e adulto”, enfatizou o chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Rodrigo Colin.

Trabiju esteve presente com a Banda Marcial pelo terceiro ano consecutivo. A Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, agradece e parabeniza todos os jovens da Banda, assim como as demais pessoas envolvidas no projeto por sempre se esforçarem pelo melhor das crianças e adolescentes, inclusive dos pais e responsáveis.