MCarolina Letizio 29 de agosto de 2022

TRABIJU RECEBE FINAIS DOS JOGOS REGIONAIS DE FUTEBOL FEMININO

Neste final de semana Trabiju recebeu as finais dos Jogos Regionais de Futebol Feminino. As partidas aconteceram neste domingo (28), no estádio Arlindo Pazini.

A equipe de Araraquara foi a grande campeã da competição depois de vencer por W.O., com o não comparecimento da equipe adversária. Franca venceu Ribeirão Preto por 1×0 e ficou com o vice-campeonato.

A Prefeitura de Trabiju parabeniza todas as atletas que participaram do evento e agradece o Departamento de Esportes pelo trabalho para trazer as partidas para Trabiju, proporcionando mais uma opção de lazer aos trabijuenses. Agradecimentos também a toda a organização pela realização dos Jogos Regionais.