MCarolina Letizio 30 de novembro de 2022

PREFEITURA INICIA OBRAS DE ILUMINAÇÃO DE LED NO ESTÁDIO MUNICIPAL

A Prefeitura de Trabiju iniciou nesta quarta-feira (30) as obras de modernização da iluminação do Estádio Municipal Arlindo Pazini. Os trabalhos são realizados com investimentos próprios do município.

O município realiza a implantação de lâmpadas de LED no campo, que vai proporcionar uma luz mais intensa e ao mesmo tempo econômica para iluminar o gramado. Logo os jogadores já poderão desfrutar da melhoria.

“Trata-se de uma antiga demanda dos nossos atletas e também dos nobres vereadores da Câmara. Sempre tive conhecimento da necessidade e hoje fico feliz em poder atendê-los. Em breve os jogadores passarão a contar com iluminação de LED, de qualidade, para que possam fazer seus treinos. Reforço que outros espaços também receberão melhorias”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.