MCarolina Letizio 17 de fevereiro de 2023

TRABIJU GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DA COPA PARELLI

O Trabiju Futsal entrou em quadra na noite desta quinta-feira (16) e deu um verdadeiro show de bola. A equipe venceu pelo placar de 5X1 e se classificou para a próxima fase da Copa Parelli, disputada na cidade de Jaú.

Os atletas do município enfrentaram o Papaléguas F,C, da cidade de Torrinha. Os gols do time trabijuense foram marcados por David, duas vezes, Rocha, Karra e James. Agora a equipe aguarda pelo próximo adversário, em jogo que será válido já pela próxima fase da competição.

Diante da classificação, o prefeito Marcelo Fonseca parabenizou os atletas e aproveitou o momento para reforçar o apoio ao esporte da cidade, inclusive ao futsal. “É gratificante apoiar o esporte na cidade e ver o desenvolvimento dos nossos atletas. O futsal é uma verdadeira prova de evolução e atualmente faz boas campanhas e briga sempre pelos títulos das competições que disputa. Parabéns para os nossos atletas por mais uma vitória e também para a comissão técnica por todo o trabalho”.

A Prefeitura de Trabiju aproveita para parabenizar a equipe de futsal pela classificação e deseja todo o sucesso na continuidade do torneio. Parabéns, Trabiju Futsal! ⚽👏🏻