MCarolina Letizio 17 de fevereiro de 2023

PREFEITURA ENTREGA KIT ESCOLAR PARA AS CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL

O começo do Ano Letivo de 2023 foi marcado também pela entrega do kit material escolar para os alunos do Ensino Fundamental. Mais uma ação da Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Educação, para incentivar o aprendizado em sala de aula.

Na ocasião, cada um dos estudantes matriculados nos anos iniciais e finais do ensino fundamental ganhou o kit, que é composto por vários materiais: lápis, canetinha, borracha, canetas, apontador, cola, tesoura, régua e cadernos.

“Entregamos o kit já no início do ano para facilitar os estudos das crianças e também pensamos nos pais, visto que a iniciativa pode fazer com que eles economizem com a compra dos materiais. Desejo toda o sucesso para as nossas crianças e também aos profissionais da educação, que cuidam tão bem dos nossos alunos e trabalham com enorme profissionalismo”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.