MCarolina Letizio 2 de março de 2023

SAÚDE ACELERA VACINAÇÃO DA BIVALENTE CONTRA A COVID-19 EM TRABIJU!

O Departamento de Saúde de Trabiju realizou uma ação nesta quinta-feira (2) para imunizar os idosos do Centro de Convivência que já fazem parte do público da vacina bivalente contra a Covid-19.

Na ocasião, agentes de Saúde estiveram no Centro de Convivência do Idoso para chegar nos idosos de forma mais rápida, como explica o diretor do Departamento de Saúde, William Letice. “Fizemos no centro de convivência para atingir o público mais rapidamente e também para dar maior conforto e comodidade, já que não precisam ir na UBS”.

Vale ressaltar que idosos com 70 anos ou mais e pessoas imunossuprimidas com 12 anos já podem receber a dose da vacina bivalente. Para isso, é preciso ter tomado pelo menos duas doses contra a Covid-19 e ter sido vacinado com a última dose há pelo menos 4 meses.

As pessoas que fazem parte do público devem procurar a UBS “Manoel Morales” pessoalmente ou pelo telefone para agendar a vacinação. O número para contato é o (16) 3349-1124.

Vale ressaltar que na próxima semana o município já estará vacinando com a bivalente os idosos com 60 anos ou mais e uma mesma ação também acontecerá no Centro de Convivência do Idoso para atingir de maneira mais rápida o público-alvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content