MCarolina Letizio 30 de maio de 2023

PREFEITURA INICIA REFORMA DO CEMITÉRIO E DO VELÓRIO MUNICIPAL

A Prefeitura de Trabiju segue comprometida em cuidar e fazer melhorias nos espaços públicos municipais. O cemitério e o velório municipal, por exemplo, começaram a ser reformados, mais um pedido que era feito pela população e que foi atendido pela atual gestão municipal.

“Chegar até aqui não foi nada fácil, no entanto, conseguimos colocar a parte financeira do município em ordem e estamos colhendo muitas conquistas. São muitas já realizadas e várias outras em andamento. Graças a um trabalho sério, com o apoio da uma equipe de servidores totalmente comprometida, estamos fazendo obras que vão de encontro com as necessidades da cidade e dos moradores”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.

Para o prefeito, as obras do cemitério e do velório também se tratam de uma questão de humanidade, para oferecer maior acolhimento e amparo aos moradores em dias de perda. “Sentir a saudade de alguém já não é fácil. É nosso dever oferecer o mínimo de dignidade na despedida de alguém, em um espaço adequado, confortável e seguro. São obras que vão cuidar de quem fica, dos queridos moradores que se despedem de nós e também daqueles que tanto temos saudade”, completa Marcelo.

Vale lembrar que ambos os locais receberão as devidas melhorias, como higienização e limpeza, reparos precisos, novos materiais e um trabalho de modernização. Enfim, tudo aquilo que é necessário para reformar e transformar os espaços.