MCarolina Letizio 8 de dezembro de 2023

PREFEITURA DE TRABIJU ENTREGA A REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO CLUBE MUNICIPAL

A Prefeitura de Trabiju entregou a revitalização do Clube Municipal “Floriano Rodrigues Fonseca” no último domingo (3).

O evento contou com a presença da população de Trabiju, incluindo autoridades do município. Todos puderam acompanhar a realização de homenagens, com o resgate da memória do município, apresentações de artistas locais, da Banda Marcial e um super show da Banda Internacional Freeband. Um delicioso coquetel também foi oferecido, junto do trenzinho na estação para as crianças.

O mais novo clube encantou quem esteve presente. O antes e o depois é incrível! Agora o espaço está pronto, com uma nova vida para receber vários eventos e voltar a proporcionar lazer aos moradores.