MCarolina Letizio 1 de fevereiro de 2023

KARATÊ DE TRABIJU INICIA TEMPORADA COM MEDALHAS EM COMPETIÇÃO DE ALTO NÍVEL

O karatê de Trabiju iniciou a temporada de 2023 no último sábado (28), no Campeonato Paulista de Boys. A competição é considerada de alto nível estadual, reunindo aproximadamente 700 atletas de 8 a 17 anos.

E a primeira competição esportiva para o karatê já foi de bons resultados para os atletas trabijuenses. Alguns já voltaram com medalha no peito e com a vaga garantida para a final estadual do Campeonato Paulista, que acontecerá em junho na cidade de São Bernardo do Campo.

“Agradeço ao apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Trabiju por todo suporte aos nossos atletas. Essa ajuda é fundamental para que esses resultados aconteçam”, destacou o professor do projeto de karatê de Trabiju, Donizete Garcia.

A Prefeitura de Trabiju aproveita o momento para parabenizar todos os atletas do projeto, assim como o professor Donizete Garcia, pais, responsáveis e demais pessoas envolvidas por todo o apoio aos nossos karatecas, que faz a diferença na vida de cada um e contribui para a conquista de grandes resultados.