MCarolina Letizio 6 de junho de 2023

TRABIJU CONQUISTA PÓDIO NO CAMPEONATO PAULISTA 2023 DE KARATÊ

O karatê de Trabiju mais uma vez esteve entre os melhores do estado de São Paulo durante o Campeonato Paulista 2023 da modalidade. A competição foi disputada na cidade de São Bernardo e os atletas da cidade receberam todo o apoio para representarem o município.

A equipe feminina do kata em equipe conquistou a terceira colocação. Com isso, as atletas Isabela, Helena e Natália marcaram presença no pódio do Campeonato Paulista. Além disso, também representaram Trabiju os seguintes atletas: Adrian Castro, Alexandre Barbosa, Daniel Delaporte, Erika Eduarda, Maria Júlia e Pedro Rodolfo. Todos conquistaram bons resultados e tiveram ótimos desempenhos contra os adversários.

“Todo o empenho aos treinamentos foi recompensado. Nossos karatecas fizeram frente aos oponentes. Conseguiram bons resultados e muita experiência para as próximas competições”, enfatizou o professor do projeto de karatê na cidade, Donizete Garcia.

Agora os atletas da cidade seguem a preparação para disputar o Campeonato Paulista JKS, que será realizado na cidade de Itatinga, e também para os Jogos Escolares do Estado de São Paulo, que acontecerá na capital paulista.

“A cada evento nos fortalecemos e nos motivamos para novos desafios. Agradeço a Prefeitura e a Câmara de Trabiju por todo apoio aos atletas e modalidades esportivas”, concluiu Donizete.