MCarolina Letizio 5 de abril de 2023

TRABIJU ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS, IDOSOS E SERVIDORES

Alunos, idosos e servidores de Trabiju receberam nesta quarta-feira (4) a carinhosa entrega de ovos de Páscoa nas escolas do município.
Na ocasião, o prefeito Marcelo Fonseca e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Terezinha Thomazini, fizeram questão de ir em cada repartição pública e distribuir os chocolates para as crianças e servidores.
“É mais uma maneira que temos de agradecer por todo o amor que as pessoas têm por Trabiju. São os alunos que buscarão um futuro melhor para nós e cada servidor tem um papel fundamental nisso. Estar presente no dia a dia das pessoas é gratificante e fazer parte de momentos felizes, é melhor ainda. Agradeço imensamente a todas as pessoas envolvidas na entrega, inclusive a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Terezinha”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.