MCarolina Letizio 20 de setembro de 2023

TRABIJU DECRETA LUTO OFICIAL PELO FALECIMENTO DE LEONOR RODRIGUES ROJES

É com profundo pesar que a Prefeitura de Trabiju expressa seu mais sincero sentimento de luto pelo falecimento de Leonor Rodrigues Rojes. Uma mulher dedicada, que desempenhou um papel importante como primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Trabiju durante os anos de 1997 a 2004, quando seu esposo, o ex-prefeito Silvio Rojes Filho, esteve à frente da administração municipal.

Leonor Rodrigues Rojes deixa um legado de comprometimento, solidariedade e amor à nossa cidade. Enquanto presidente do Fundo Social, ela liderou e apoiou uma série de iniciativas sociais que beneficiaram inúmeras famílias em Trabiju.

Neste momento de tristeza e saudade, expressamos nossa gratidão pelos serviços prestados por Leonor Rodrigues Rojes à cidade de Trabiju. Muitos momentos de Lolinha, como era carinhosamente conhecida, serão lembrados por todos que tiveram a oportunidade de conhecer seu trabalho e sua generosidade.

Em homenagem a Leonor, o prefeito Marcelo Fonseca decreta luto oficial de três dias, com a bandeira do município sendo hasteada a meio-mastro, simbolizando o pesar de toda a cidade pela perda dessa grande mulher.

Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Leonor Rodrigues Rojes. Que todos tenham o conforto necessário neste momento e que a alma de Lolinha descanse em paz!