MCarolina Letizio 7 de outubro de 2022

SEMANA DO IDOSO PROPORCIONA LAZER PARA A MELHOR IDADE EM TRABIJU

Trabiju continua com as atividades da Semana do Idoso, desenvolvidas por meio do Centro de Convivência do Idoso. Uma programação especial foi organizada para alegrar, cuidar e proporcionar lazer para a melhor idade do município.

Na última terça-feira (4) um almoço foi realizado no Centro de Convivência do Idoso, que contou inclusive com uma apresentação de alimentos que são funcionais e ervas naturais benéficas para a saúde.

Já nesta quinta-feira (6) um bingo com premiações foi organizado para divertir a melhor idade do município. O evento contou ainda com a participação do Grupo de Idosos de Dourado, possibilitando maior interação e a formação de novas amizades.

“A Semana do Idoso é mais uma programação organizada pela equipe do Centro de Convivência do Idoso que marca o retorno das atividades que proporcionam lazer para a nossa querida melhor idade. Parabenizo todas as pessoas que participam da iniciativa e os profissionais que tanto trabalham para cuidar das nossas idosas e nossos idosos”, comentou o prefeito Marcelo Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content