MCarolina Letizio 6 de outubro de 2022

PROERD TEM INÍCIO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE TRABIJU

O Proerd teve início nas salas dos 5ºanos da rede municipal de ensino de Trabiju, em uma iniciativa que envolve o Departamento de Educação junto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O programa é desenvolvido para conscientizar as jovens crianças sobre a importância de viver em uma sociedade sem drogas e sem violência.

Durante o semestre serão desenvolvidas diversas atividades para capacitar estudantes trabijuenses, com a participação do Cabo Góis e da Cabo Camila. Nesta terça-feira (4), inclusive, o programa teve a participação do Sargento William.

“Temos que parabenizar o Departamento de Educação pela iniciativa com o projeto e agradecer a Polícia Militar pela importante parceria com o município, que ajuda a transformar as pequenas crianças em grandes cidadãs e cidadãos no futuro. É por meio da educação que começamos a mudar para melhor nossa sociedade”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.