MCarolina Letizio 4 de outubro de 2022

PREFEITURA PREPARA SEMANA ESPECIAL PARA AS CRIANÇAS EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju, por meio dos departamentos de Cultura e Turismo e Educação, preparou uma semana especial para as crianças do município por conta da chegada do Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

As atividades começam no domingo (9), com a locomotiva animada, a partir das 17h. O evento acontece com saída da estação e vai até às 21h.

Já na segunda-feira (10), as crianças das escolas EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira” e EMEI “Antônio Lourenço Morales” terão muita diversão com brinquedos infláveis. A atividade ocorrerá nas duas unidades escolares, das 8h às 16h.

Já na véspera do Dia das Crianças, terça-feira (11), tem show de mágica com Felipe Label na EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira”, às 10h para os alunos da manhã e às 13h30 para estudantes do período da tarde.

Vale lembrar ainda que durante a semana das crianças será oferecido um cardápio repleto de lanches e doces nas escolas para as crianças e jovens da rede de ensino.