MCarolina Letizio 23 de fevereiro de 2024

PREFEITURA ENTREGA MATERIAL ESCOLAR PARA O ENSINO FUNDAMENTAL

A Prefeitura de Trabiju fez a entrega de um novo material escolar para as crianças e jovens da EMEF “Ariovaldo Rodrigues Fonseca” nesta segunda-feira (19). A distribuição representa não só o início de mais um ano letivo, mas também o apoio contínuo do município no aprendizado dos alunos.

O kit entregue pela Prefeitura conta com pasta, lápis, canetas, borrachas, apontador, régua, caixa de lápis de cor, jogo de canetinha, cadernos e tesoura.

“Fico feliz em ver o início de mais um ano letivo em Trabiju. A Educação das nossas crianças e jovens é uma prioridade na nossa gestão, pois é o que transforma vidas e proporciona uma vida melhor no futuro. Desejo mais um ano de sucesso para as crianças e todos os profissionais”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.