MCarolina Letizio 30 de dezembro de 2022

PREFEITURA COMPRA NOVO EQUIPAMENTO PARA A BANDA MARCIAL DE TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju celebra as festividades de fim de ano e também aproveitou para fazer o último investimento do ano no projeto cultural da Banda Marcial de Trabiju, que recebeu um novo equipamento na última semana.

Por meio do Departamento de Cultura e Turismo, a Banda Marcial de Trabiju recebeu um sextoton, instrumento utilizado na fanfarra e que vai substituir o anterior, que era menor e estava danificado.

A compra do equipamento, maior e mais moderno, marca o começo dos investimentos que serão feitos nos instrumentos musicais ao longo da atual gestão, diante do desejo em realizá-los para apoiar ainda mais o projeto no município.

A Prefeitura de Trabiju, mais uma vez, agradece o Departamento de Cultura por todo o apoio no projeto, assim como o maestro Henrique, a coreógrafa Sandra, alunos e demais envolvidos, por exemplo, os pais e responsáveis que tanto admiram a banda municipal. Que o ano de 2023 seja de ainda mais sucesso, com muitas músicas, danças e apresentações!