MCarolina Letizio 26 de outubro de 2022

OFICINA DE GERAÇÃO DE RENDA É CONCLUÍDA EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju, por meio do CRAS e do Setor de Promoção Social, concluiu as oficinas de geração de renda nesta terça-feira (25).

No total foram cinco dias de capacitação, envolvendo aproximadamente 25 pessoas que participaram das atividades e aprenderam mais sobre algumas oportunidades de geração de renda.

As atividades foram desenvolvidas principalmente com foco na produção de itens comemorativos para as datas de fim de ano, como o Natal, e como é possível fazer a venda dos materiais.

A Prefeitura de Trabiju parabeniza os setores envolvidos na ação e agradece todas as pessoas que participaram da iniciativa!