MCarolina Letizio 29 de setembro de 2022

O APOIO AO ESPORTE NÃO PARA!

A Prefeitura de Trabiju, junto com o Departamento de Esportes, fez a entrega de chuteiras novas e bolsas de futebol infantil para as crianças da escolinha de futebol de Trabiju.
“Mais uma ação importante que debatemos juntamente com nossa equipe e vereadores para colocar em prática. Agora as crianças têm um material de qualidade para que possam praticar o esporte que tanto amam e, acima de tudo, ter um momento de lazer, que é tão necessário “, destacou o prefeito Marcelo Fonseca, que fez questão de entregar os materiais para as crianças.
Vale lembrar que o esporte é essencial e a Prefeitura de Trabiju tem se esforçado cada vez mais para apoiar as práticas esportivas no município. O projeto da escolinha de futebol, por exemplo, chegou a ficar paralisado por algum tempo, retornou e continua com atividades diárias no município.
A Prefeitura de Trabiju agradece o profissional Edson Rocha e o colaborador Douglas Gomes por todo o comprometimento com o projeto, que faz a diversão dos trabijuenses, contribui para o desenvolvimento esportivo e também auxilia diretamente na formação dos jovens em grandes cidadãos no futuro.