MCarolina Letizio 30 de setembro de 2022

KARATÊ DE TRABIJU SOMA QUASE 60 CONQUISTAS NOS ÚLTIMOS CAMPEONATOS DISPUTADO

O karatê de Trabiju apresentou os resultados conquistados nas últimas competições disputadas pelo projeto aos representantes da Prefeitura de Trabiju e também da Câmara de Trabiju.
Os jovens atletas de Trabiju, juntamente com o professor do projeto e também karateca, Donizete Garcia, se encontraram com o prefeito Marcelo Fonseca e com o presidente da Câmara, Giovani Ferro, e apresentaram as medalhas e troféus conquistados.
No total, foram 57 medalhas conquistadas pelos atletas trabijuenses, além de outros dois troféus. As premiações são de cinco competições: Campeonato Paulista JKS, Jogos Escolares do Estado de São Paulo, Campeonato Brasileiro JKS, Campeonato Paulista FPK e Copa Itapuí de Karatê.
No último final de semana, inclusive, o karatê de Trabiju competiu em dois dos torneios mencionados. Pelo Campeonato Paulista – Etapa Ribeirão Preto conseguiram classificação para a edição de 2023. Já pela Copa Itapuí de Karatê, as medalhas conquistadas na competição fizeram dos atletas trabijuenses vice-campeões na classificação geral.