MCarolina Letizio 3 de abril de 2023

JÁ TEM ASFALTO NO SEGUNDO TRECHO DA ESTRADA DA CANA!

As obras seguem a todo vapor na famosa Estrada da Cana, que já está recebendo asfalto em seu segundo trecho. É trabalho sério para desenvolver Trabiju!
Os trabalhos pelo local acontecem em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. O primeiro trecho já foi concluído e entregue. Em breve toda a estrada estará com pavimentação nova.
“Já estamos todos ansiosos para ver a Estrada da Cana totalmente pavimentada. Poucas pessoas acreditavam, mas conseguimos tirar do papel uma demanda de anos do nosso município. Com seriedade e comprometimento seguimos atrás de ainda mais melhorias”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.
Além de contribuir para o escoamento das produções rurais e também do frigorífico municipal, o mais novo asfalto vai acabar com a poeira nas residências próximas, o que era uma dor de cabeça para muitos moradores.
Com melhorias na infraestrutura, Trabiju segue nos trilhos do desenvolvimento!