MCarolina Letizio 3 de outubro de 2023

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO DA FRENTE POPULAR DE TRABALHO

A Prefeitura de Trabiju informa que está aberto o processo seletivo para o programa Frente Popular de Trabalho. As inscrições vão até o dia 13 de outubro, tanto para homens quanto para mulheres.

O projeto foi criado pela Prefeitura de Trabiju para gerar emprego e renda para quem precisa, atendendo uma necessidade social do município.

Entre os requisitos de inscrição, a pessoa candidata deve ser residente em Trabiju e ter no mínimo 18 anos. Todas as condições estão descritas no edital, assim como as demais regras do processo seletivo.

Vale lembrar que o processo seletivo é composto por prova objetiva e análise social. O edital está disponível no site da organizadora do processo seletivo: https://portal.solucaoservicospublicos.com.br/. Por lá também é possível fazer a inscrição. Caso não tenha internet, o cadastro também pode ser realizado na própria Prefeitura de Trabiju.