MCarolina Letizio 1 de agosto de 2023

BAZAR GRATUITO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE É SUCESSO EM TRABIJU

O Fundo Social de Solidariedade realizou mais um bazar gratuito nesta sexta-feira (28). Todas as pessoas que compareceram conseguiram participar e levar peças de roupas para casa, em mais uma iniciativa que busca ajudar as famílias trabijuenses.

O projeto é desenvolvido no município pelo Fundo Social, juntamente com a equipe do CRAS. Centenas de peças novas e usadas foram distribuídas de forma gratuita para a população.

Além de doações do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o Fundo Social também contou com peças arrecadadas durante a campanha de inverno. Pessoas de Trabiju e lojas da cidade também fizeram a doação de sapatos e roupas, como uma forma de espalhar amor e solidariedade com o próximo.

“É sempre muito gratificante poder desenvolver ações tão acolhedoras, que cuidam da nossa gente. Com o apoio da nossa equipe, conseguimos doar muitas roupas. Algumas peças sobraram e vamos entregar em um próximo bazar, que organizaremos em breve”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Terezinha Thomazini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content