MCarolina Letizio 13 de fevereiro de 2023

BANDA MARCIAL SE APRESENTA E TEM DIA DE LAZER EM PARQUE AQUÁTICO DA REGIÃO

Sábado (11) foi dia de apresentação da Banda Marcial de Trabiju no Termas Pacu Parque Aquático & Pesca, entre as cidades de Dois Córregos e Mineiros do Tietê.

Na oportunidade, além da apresentação, toda a Banda Marcial também pôde aproveitar o parque aquático para desfrutar de momentos de muito lazer. Muitos, inclusive, ainda não conheciam o parque e ficaram encantados!

A ida da Banda Marcial de Trabiju até o Termas Pacu Parque Aquático & Pesca foi mais uma vez incentivada pela Prefeitura de Trabiju, que está compromissada em sempre apoiar o projeto. “Nossa gestão entende que além de oferecer cultura, a Banda Marcial de Trabiju também ajuda no processo de transformação de nossas crianças e jovens em grandes cidadãos para o futuro. É de extrema relevância que as atividades do projeto sempre sejam apoiadas e incentivadas”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.

A Prefeitura de Trabiju mais uma vez agradece todas as pessoas que fazem o projeto acontecer, desde o Departamento de Cultura, maestro Henrique e da coreógrafa Sandra, até pais e responsáveis que sempre estão juntos com a Banda Marcial de Trabiju. A participação de todos faz total diferença para a vida das nossas crianças!