MCarolina Letizio 24 de abril de 2024

SAÚDE FINALIZA NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE GESTANTES EM TRABIJU

A Prefeitura de Trabiju finalizou mais uma edição do Curso de Gestantes nesta semana. O evento foi um sucesso e compartilhou muito conhecimento com grávidas e puérperas do município.

A edição deste ano contou com três dias de encontros no Centro de Convivência do Idoso, com palestras e orientações importantes. Ao fim do curso, nesta quarta-feira (17), um kit com produtos para uso dos bebês e das mamães foi entregue para cada uma das participantes.

“Agradecemos toda a equipe da Saúde pelo importante projeto, todos os profissionais que participaram e o Fundo Social de Solidariedade pela parceria. Parabéns para as nossas mamães pelo importante momento de suas vidas”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.