MCarolina Letizio 6 de fevereiro de 2024

PREFEITURA DE TRABIJU INFORMA PAGAMENTO DE PRECATÓRIOS

A Prefeitura de Trabiju segue trabalhando com responsabilidade para cumprir com as suas obrigações públicas de forma transparente e responsável.

Assim como em anos anteriores, que o município realizava o pagamento dos precatórios com responsabilidade e até mesmo de forma antecipada, a Prefeitura pagou mais R$ 29.461,38.

“Temos trabalhado de forma eficiente para garantir uma gestão transparente e responsável com as obrigações do município. Desde 2021 foram pagos mais de R$ 1,5 milhão em precatórios e temos nos esforçado para reduzir esses valores anualmente em benefício da cidade”, destaca o prefeito Marcelo Fonseca.