MCarolina Letizio 19 de outubro de 2022

PREFEITURA DE TRABIJU FAZ ENTREGA DE NOVAS CAMISETAS OFICIAIS PARA A BANDA MARCIAL

A Prefeitura de Trabiju fez a entrega de novas camisetas oficiais para a Banda Marcial de Trabiju nesta segunda-feira (17). O projeto no município vem sendo cada vez mais apoiado por meio do Departamento de Cultura e Turismo.
Vale lembrar que a Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, tem se empenhado para oferecer o apoio que a Banda Marcial merece. O projeto chegou a ficar paralisado por um tempo anos atrás, mas retornou neste ano com muita energia e novidades.
As apresentações voltaram a ser realizadas em eventos municipais, inclusive na região. Além disso, a Banda Marcial de Trabiju também já recebeu neste ano alguns equipamentos novos, tanto para os instrumentos quanto para a comissão de frente. Um investimento que proporciona cultura e lazer aos jovens da cidade!
Participam do evento de entrega das camisetas o chefe do Departamento de Cultura e Turismo, Rodrigo Colin, que também representou a Prefeitura; o maestro Henrique; a coreógrafa Sandra Garcia; as crianças e jovens que participam do projeto; pais; e demais apoiadores. O vereador Robinho também acompanhou a entrega. Após, um coquetel comemorativo foi organizado junto com as crianças da Banda.