MCarolina Letizio 8 de fevereiro de 2023

PREFEITURA DE TRABIJU FAZ A INSTALAÇÃO DE BANCOS DA ESTAÇÃO MUNICIPAL

A Prefeitura de Trabiju segue fazendo melhorias durante o dia a dia nos locais públicos do município e nesta semana a Estação Municipal recebeu novos bancos para que as pessoas tenham lugares para se sentar.

“Nós seguimos trabalhando dia a dia para cuidar dos espaços públicos da cidade. Sabemos que os mínimos detalhes também ajudam a manter a nossa cidade cada vez mais organizada e, independente do tamanho, melhorias sempre são bem-vinda”, enfatizou o prefeito Marcelo Fonseca.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Trabiju segue fazendo melhorias também em outros locais, como na Unidade Básica de Saúde, no Clube Municipal e também na EMEF “Alfredo Evangelista Nogueira”.

A diferença de uma administração também está em pequenos detalhes que fazem a diferença no dia a dia dos moradores!