MCarolina Letizio 28 de março de 2023

KARATÊ DE TRABIJU SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA 2023

O karatê de Trabiju participou de mais uma etapa do Campeonato Paulista, agora em São Carlos, iniciando as competições da temporada de 2023.

Na oportunidade, Trabiju esteve representada na competição pelo professor do projeto no município, Donizete Garcia. Duas medalhas de prata foram conquistadas pelo atleta, assegurando a classificação para a final estadual, que será disputada no dia 2 de junho.

“Agradeço a Prefeitura de Trabiju e a Câmara de Trabiju pelo apoio. Estamos construindo um trabalho sólido e Trabiju mais uma vez se torna destaque no esporte”, enfatizou Donizete.

Vale ressaltar ainda que, com a classificação de Donizete, os karatecas trabijuenses que fazem parte do projeto também poderão participar da final do Campeonato Paulista 2023, em 14 categorias.