MCarolina Letizio 23 de agosto de 2023

ALUNOS DE TRABIJU VISITAM A EPTV EM SÃO CARLOS

Alunos dos 9º anos da rede municipal de ensino tiveram um dia especial na quinta-feira (17) ao visitarem a emissora EPTV, em São Carlos. Os estudantes foram acompanhados pelas professoras de Língua Portuguesa e Produção de Texto, Simone e Adriana, e também pela coordenadora Cilene Redondo.

No total, 15 alunos da EMEF “Ariovaldo Rodrigues Fonseca” participaram da visita, que faz parte do projeto “EPTV na Escola”. A iniciativa propõe a escrita de uma redação a partir de um determinado tema, que neste ano foi: Somos a natureza! Por que precisamos reestabelecer nossa relação com ela?”.

As redações dos alunos foram escritas e selecionadas para a participação nas próximas fases do projeto. Durante a visita, os estudantes também puderam conhecer o Sesc São Carlos.

A Prefeitura de Trabiju agradece toda a equipe da Educação pelo cuidado com os alunos, aos pais e responsáveis pela confiança, e a emissora pela iniciativa!