Home / Covid-19 / COMUNICADO
COMUNICADO

A Diretoria Municipal de Trabiju comunica que até a presente data não há casos suspeitos de CORANAVÍRUS em nosso Município.

Informamos a todos, que as pessoas residentes neste Município, que retornaram de viagem já foram notificadas pela Equipe de Enfermagem e Equipe de Vigilância Epidemiológica do Município, que constatou que nenhuma destas pessoas apresentam sintomas da doença, mesmo assim encontram-se em isolamento domiciliar (quarentena de 10 dias), por medidas sanitárias.

A situação está sob controle, por isso não há motivos para pânico. Quaisquer novas medidas e orientações do Ministério da Saúde serão comunicadas à população.

Pedimos a todos que evitem circular informações e boatos sem fundamentos reais, para que o trabalho da Saúde seja desenvolvido com clareza e seriedade, pois neste momento deve-se evitar desordem e pavor, apenas solidariedade e respeito um com os outros, pois só assim poderemos todos juntos superar este período crítico, que com certeza e com a proteção de Deus ira passar.

Trabiju, 20 de Março de 2.020

Diretoria Municipal de Saúde