MCarolina Letizio 10 de novembro de 2022

TRABIJU CONQUISTA O 10º VEÍCULO EM 1 ANO

A Prefeitura de Trabiju recebeu nesta quarta-feira (9) mais um veículo do programa Nova Frota, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Desta vez, o município foi contemplado com um novo caminhão basculante.
O veículo muito ajudará nos serviços do município, em especial, naqueles que envolvem a zeladoria e limpeza de espaços públicos.
Vale lembrar que o caminhão é mais um veículo que chega para renovar a frota municipal: neste ano Trabiju também conquistou 2 ambulâncias, 1 van da Saúde, 1 caminhão de merenda escolar, 1 caminhão de coleta seletiva, 1 caminhonete de patrulha rural, 1 viatura da Polícia Civil e agora 1 caminhão basculante. Outros dois carros para o setor administrativo foram adquiridos com recursos próprios.
Com isso, a frota municipal conta, até o momento, com 10 veículos novos, que foram conquistados na gestão 2021-2024.