MCarolina Letizio 17 de novembro de 2022

KARATÊ DE TRABIJU CONQUISTA 14 MEDALHAS NO CAMPEONATO SUL-AMERICANO

O karatê de Trabiju conquistou 14 medalhas no Campeonato Sul-Americano da modalidade no último domingo (13). A competição, que aconteceu em Osasco, contou com a participação de países como Chile, Venezuela e Argentina, além de outros estados do Brasil.

Afonso Moura, Pedro Rodolfo, Daniel Delaporte, Natália Gomes, Isabela Thomazini, Maria Júlia, Helena Carvalho e Lívia Maria conquistaram medalha de ouro no campeonato. Sormani Novaes e Erika Eduarda trouxeram medalha de prata. Adrian Castro e Alexandre Barbosa, medalha de bronze. O professor do projeto, Donizete Garcia, também foi medalhista no Sul-Americano, com duas de bronze.

A competição marcou o fim da temporada de competição para o karatê de Trabiju, que teve mais de 70 conquistas no ano contando com o Campeonato Sul-Americano. “Agradecemos a Prefeitura e a Câmara de Trabiju por nos apoiar em todos os eventos do ano”, enfatizou o professor Donizete Garcia.