MCarolina Letizio 17 de abril de 2023

FUNDO SOCIAL ENTREGA KITS DE MATERNIDADE PARA AS GESTANTES DE TRABIJU

O Fundo Social de Solidariedade fez a entrega dos kits de maternidade para as futuras mamães que participaram do Grupo de Gestantes na última quarta-feira (12).

Cada kit foi entregue com itens que as mamães usarão durante o período da maternidade para o cuidado com os bebês. “Compartilhar o amor, carinho e esperança é de muita satisfação para nós. O cuidado com o próximo é um dos papéis do Fundo Social, que trabalha sempre com muita dedicação para atender toda a nossa população”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Terezinha Thomazini.

A entrega dos kits também marcou o encerramento da edição 2023 do Grupo de Gestantes, projeto realizado em parceria com o departamento de Saúde e setor de Desenvolvimento e Promoção Social.

“Agradecemos toda a equipe envolvida no importante projeto, que compartilhou muito conhecimento com as nossas mamães. Que todas tenham uma família repleta de amor, prosperidade e sucesso”, destacou o prefeito Marcelo Fonseca.