Processo Seletivo nº 002/2022Edital de Divulgação do Resultado Final

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TRABIJU, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, juntamente com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, responsável pela realização do Processo Seletivo, conforme Edital nº. 002/2022, tornam público o Resultado Final das Provas Objetivas realizadas no dia 22 de janeiro de 2023.

Processo Seletivo nº 002/2022 – Edital de Divulgação do Gabarito Final e Resultado Preliminar

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TRABIJU, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, juntamente com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, responsável pela realização do Processo Seletivo, conforme Edital nº. 002/2022, tornam público o Gabarito Final das Provas Objetivas realizadas no dia 22 de janeiro de 2023 e o Resultado Preliminar.

Processo Seletivo nº 002/2022 – Edital de Retificação

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TRABIJU, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, RETIFICA o Edital de Abertura do Processo Seletivo 002/2022 do dia 15 de dezembro de 2022, da seguinte forma:

Processo Seletivo nº 002/2022 – Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar da Prova de Títulos

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TRABIJU, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, juntamente com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, responsável pela realização do Processo Seletivo, conforme Edital nº. 002/2022, tornam público os Gabaritos das Provas Objetivas realizadas no dia 22 de janeiro de 2023 e o Resultado da Prova de Títulos.

Processo Seletivo nº 002/2022  – Edital de Convocação Para Prova

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TRABIJU, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, juntamente com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação – INDEC, responsável pela realização do Processo Seletivo, conforme Edital nº. 002/2022, tornam público a CONVOCAÇÃO dos candidatos inscritos para as provas objetivas a serem realizadas nesta cidade de Trabiju.

Processo Seletivo nº 002/2022  – Edital de Abertura

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TRABIJU, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo, torna público a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS, que será realizado pelo INSTITUTO INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação) para contratação eventual e por tempo determinado das funções abaixo especificadas, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constante no presente instrumento e demais legislações pertinentes.

Edital de Retificação do Resultado Final das Provas Objetivas e Títulos

Edital de Homologação do Resultado Final das Provas Objetiva e Títulos