MCarolina Letizio 30 de novembro de 2022

CAMPANHA DE RETROSPECTIVA RELEMBRA AS CONQUISTAS DE TRABIJU EM 2022

Um novo ano se aproxima e os votos de esperança, sucesso e realizações se reforçam ainda mais. E por falar em realizações, Trabiju conviveu com muitas conquistas em 2022.

E durante o mês de dezembro a Prefeitura de Trabiju inicia a campanha “Retrospectiva 2022”, para relembrar todos os feitos do município no primeiro ano completo da gestão 2021 – 2024.

E como todos sabem, 2022 era um ano desafiador. E foi, mas com muitas missões cumpridas. Um ano de saída da pandemia, em que a gestão tinha que colocar a casa em ordem novamente após um momento de turbulência.

E apesar do ano desafiador, o trabalho não parou. Foram muitas conquistas, sonhos realizados e outros que ainda serão concretizados em 2023.

E a partir desta quinta-feira (1), primeiro dia de dezembro, Trabiju vai poder relembrar alguns dos frutos colhidos já em 2022 por meio do Facebook da Prefeitura de Trabiju (https://www.facebook.com/prefeituradetrabiju) e do Instagram (@prefeituratrabiju).