MCarolina Letizio 17 de maio de 2023

BANDA MARCIAL DE TRABIJU PARTICIPA DO 1º ENCONTRO REGIONAL DE BANDAS

A Banda Marcial de Trabiju foi uma das atrações do 1º Encontro Regional de Bandas realizado na cidade de Bocaina. O evento, que faz parte das comemorações dos 132 anos da cidade, reuniu jovens talentosos de diferentes municípios da região para celebrar a música e a cultura.

Com uma apresentação cativante, a Banda Marcial de Trabiju encantou o público com performances cheias de energia. Os integrantes demonstraram maestria musical e sincronização, proporcionando momentos de emoção e entretenimento aos presentes.

Formada por jovens dedicados e comprometidos com a música, a Banda Marcial de Trabiju representa com orgulho a cidade em eventos e competições musicais, junto do trabalho do maestro Henrique e da coreógrafa Sandra dos Santos.

Mais uma vez, a Prefeitura de Trabiju, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, parabeniza todos os envolvidos no projeto pela bela apresentação e agradece por todo o comprometimento com a Banda, inclusive o apoio de pais e responsáveis que sempre estão dispostos a ajudar no que for preciso.