MCarolina Letizio 23 de agosto de 2022

BANDA MARCIAL DE TRABIJU NO DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 205 ANOS DE ARARAQUARA

Hoje foi dia de uma grande apresentação da Banda Marcial de Trabiju no Desfile Cívico em comemoração aos 205 anos de Araraquara.

Foram dezenas de adolescentes e crianças que se apresentaram, com coreografia da professora Sandra e no ritmo do maestro Henrique. A cada apresentação é possível ver o crescimento do projeto, que volta a ter apoio após anos.

Recentemente, inclusive, a banda ganhou equipamentos novos para os instrumentos, além de bandeiras para uso da comissão de frente. É a Cultura e a Banda Marcial voltando a ser apoiada e valorizada!

A Prefeitura de Trabiju agradece e parabeniza todos os jovens que participam do projeto e que tão bem representam Trabiju. Agradecimentos também ao Departamento de Cultura, em nome do Chefe de Cultura e Turismo, Rodrigo Colin, ao maestro Henrique, coreógrafa Sandra e demais envolvidos no projeto, que sempre se esforçam pelo melhor das crianças e adolescentes. Menção também aos pais e responsáveis que sempre apoiam a Banda Marcial em toda a região.